Afiliados




5.9.13

A New Blog!

uma foto do meu marido para começar o blog <3 -q
Yoo minna-san!~~
Este é um novo blog que acabou de chegar na blogosfera! Então, agora irei falar algumas coisinhas que provavelmente são necessárias u3u clique ali no leia mais se quiser saber MUAHAHA #soumá -n -parey

1. Neste blog irei postar normalmente coisas aleatórias, como um site que é legal ou um anime que acabei de assistir, mas TAMBÉM irei postar tutoriais, goodies e tudo mais >3< e se quiser pedir algo, peça na minha ask
2. Eu que faço meus layouts u3u -nau sei porque eu escrevi isso masok-
3. Quer um layout feito por mim? *O* gomen mas eu não faço layouts no momento :c
4. Quer zoar e conversar comigo na minha ask? Pode extravasar lá (/ OuO)/-n
5. Quer pedir algum tutorial ou goodie? Não peça pelos comentários Pelo Amor De Gzuis e,e

Bom, não sei mas o que escrever, se tiver alguma dúvida, pode comentar (~ *A*)~
~Status da Misaki: louca para fazer um post de verdade~

8 comentários:

  1. Boa sorte Gih-chan/Misaki-chan :3 aushausa ficou per-fect esse lay *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada fia ~sim, estou te chamando de fia pq eu sou baka ><~
      Ficou nd -q mas arigatou <3 asuhsauh

      Excluir
  2. Boa sorte,amei seu layout ficou muito fofo :).

    nightsofwinteroficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. GIIH MINHA FILHA <3 QUE LAYOUT LINDO ;A; EU TO BABANDO NELE, SE IMPORTA? -q
    Fico muito feliz em saber que voltas-te Giih, sentia sua falta no blogger T3T Vou acompanhar sempre o blog, porque sim ~ UEHFDSAJO'
    Boa sorte com o blog Misaki (tenho que acostumar -q) e SEJA BEM VINDA DE VOLTA, sua linda. ›(╯5╰,)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAA QUASE MURRI QDO VI Q VC COMENTOU -parey
      Brigada V(=^・ω・^=)v asuhasuhsuh eu tô fazendo um tutorial aquie u3u me pediram pq postei em um grupo asuhasuh
      Brigada² ~(=^‥^)/ nau sou linda, agr msm eu tô parecendo um monstro ahasuasu -parey

      Excluir
  4. FGOGFNUJIFUJGN' MINHA CATINHA TOTOSA VOLTOU(eu tô muito atrasada pro post? -q) QUE LAYOUT LINDO POARR, NÃO ME FAÇA INVEJAR ELE
    Eu tô muito feliz e super animada para os posts que virão, e olia, nunca mai, tu saias do blogger, viu? TU FEZ TANTA FALTA GATINHA <3
    Vou forevermente visitar aqui e boa boa boa boa boa muita sorte com o blog e SEJA BEM VINDA PAÇOCA <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *UUU* oiz vic -q
      Vou tentar ficar por bastante tempo agr >< tô tendo menos lição de casa pq mudei de escola u3u tenhu mais tempo agr
      AHH BRIGADA *UUUUUU* SUA LINDA -parey
      PAÇOCA <3 EU LOVE PAÇOCA <33 -pareyagr

      Excluir

Olá! Se você vai comentar esse post, estou aqui para dizer obrigado \o\ -n
1. Não peça tutoriais/goodies aqui, peça na minha ask (link no primeiro gadget)
2. Quer fazer uma crítica do blog? Por favor, que ela seja CONSTRUTIVA
3. Não aceito selinhos nem nada deste tipo.
4. Comente sobre o post
5. "Seguindo, segue de volta", vou ver ser blog e se eu gostar sigo, simplesmente.
6. Deixe o link do seu blog abaixo do comentário, ou avise se tiver que clicar no seu perfil para vê-lo para que eu possa visitá-lo
Seguiu essas regrinhas? Estarei muito feliz em receber seu comentário *u*