Afiliados

11.9.13

O que houve?

Oi gente, não vou por ilustração aqui hoje. esse post é só um aviso
Minha professora de português (aquela bitch) mandou a gente fazer um trabalho EM GRUPO em que tinha que fazer uma revista. E eu fiquei com o design da Revista, foi meio complicado por que ficamos atrasados com a revista. E na verdade, hoje era o dia me que tinha que mostrar a revista pra porfessora e talz, masolha que beleza, eu fiz no computador, aí na hora que eu fui copiar as páginas no pendrive a energia acabou (só pra você ver, acabou 9:00h da manhã e voltou 6:00h da tarde, bom né?). Aí foi meio complicado de postar.
Também fiquei de fazer o layout da minha amiga Mandy-chan (amiga virtual rç) 
AH, MAS TAVA NA SUA 1ª POSTAGEM QUE VOCÊ NÃO FAZIA LAYOUTS U3U
Bem, ela é uma exceção. Talvez eu abra uma exceção para os blogs que eu gosto muito -q ashuh

Se você leu até aqui comente 'todos gostam de sorvete, ou não, mas tô nem aí para essa bagaça, eu amo <3 ou não' e vou escrever umas baboseiras aqui pra ficar discreto e ver quem realmente lê toda a postagem rç asuhasuhasuh oi eu gosto de amor doce e tú? Meu paquera preferido é o Castiel e o seu? Eu tô no ep 4 rçrçrçr

kem quer saber qual é o blog da Mandy-chan, é esse aqui [x] (/ o3o)/ 

2 comentários:

  1. Minha professora de português também é uma chata, ela parece ter preguiça de dar aula, porque ela manda a gente fazer seminário duas vezes por semana dando uma "aula" para os outros alunos. E nas aulas normais, ela manda a gente fazer exercício e ela fica sentada na cadeira dela lendo livro. -q
    Todos gostam de sorvete, ou não, mas tô nem aí para essa bagaça, eu amo <3 ou não
    DOIFAJOIDSJFADS Eu também estou no episodio 4, estou com preguiça de passar -q Qual o seu usuário Misaki? -q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOKSOKSOPSPOK nau sabia q vc jogava amor doce -q eo tenho 5, mas só uso 3: JulietNyan, AliceChan5 e YunoSama5 u3u ashusahuashu
      xemt o-o -q a minha passa 9 páginas de lição de casa, tem cara de gente xata e é xata -Q nem sei como descrever, odeio ela <3 -Q

      Excluir

Olá! Se você vai comentar esse post, estou aqui para dizer obrigado \o\ -n
1. Não peça tutoriais/goodies aqui, peça na minha ask (link no primeiro gadget)
2. Quer fazer uma crítica do blog? Por favor, que ela seja CONSTRUTIVA
3. Não aceito selinhos nem nada deste tipo.
4. Comente sobre o post
5. "Seguindo, segue de volta", vou ver ser blog e se eu gostar sigo, simplesmente.
6. Deixe o link do seu blog abaixo do comentário, ou avise se tiver que clicar no seu perfil para vê-lo para que eu possa visitá-lo
Seguiu essas regrinhas? Estarei muito feliz em receber seu comentário *u*