Afiliados




29.9.13

Sia eu voltei \o/ + Tag - Deasfio Musical (f,g,h,i,k)

Olá gente \o/~~
Se a style desta imagem estiver muito diferente do resto, desculpa, porque como eu disse, meu computador bugou e ele era o único que tinha aquela style gravada ;n;
eae quem ficou chokita ao saber que o meu marido o Nico é gay? Eu não acredito mas ok AHEUAEH me segurando para não desabafar aqui 
~~
Vamos continuar entom a tag desafio musical \o/


F - Filament

G - Glitter - minha ending favorita de Fairy Tail ouo

H - Hajimari No Sora

I - I Wish

J - de todos os animes que vi, não encontrei nenhuma T-T

K - Kuusou Mesorogiwi - amu demais sz

Amei demais minha playlist apenas por ela ter Kuusou Mesorogiwi *-* e vocês? gostaram?

2 comentários:

Olá! Se você vai comentar esse post, estou aqui para dizer obrigado \o\ -n
1. Não peça tutoriais/goodies aqui, peça na minha ask (link no primeiro gadget)
2. Quer fazer uma crítica do blog? Por favor, que ela seja CONSTRUTIVA
3. Não aceito selinhos nem nada deste tipo.
4. Comente sobre o post
5. "Seguindo, segue de volta", vou ver ser blog e se eu gostar sigo, simplesmente.
6. Deixe o link do seu blog abaixo do comentário, ou avise se tiver que clicar no seu perfil para vê-lo para que eu possa visitá-lo
Seguiu essas regrinhas? Estarei muito feliz em receber seu comentário *u*