Afiliados




20.9.13

Tag - Desafio Musical (a,b,c,d,e)

Konnichiwa~~
Olá pessoinhas '^' e meu vício no k-pop só aumentou *u* não fico um dia sem ouvir e,e e sempre as mesmas músicas ç3ç sim, podem me internar -n
A Sagwa postou no blog dela uma tag onde tinha que postar 5 músicas e o nome deveria estar na ordem alfabética, não sei explicar sahusauh e eu vou fazer com j-music não sei se vou lembrar de alguma que comece com E mas vamurá q
A - Anamnesis - eu não gosto muito dessa música mas só lembrei dessa aehue

B - Blow Away - cara eu amo tanto essa musiquinha (8)

C - Crossing Field
 

D - Dead End

E - Evidence - noss cara tinha até egao no mahou e eu não lembrei

Vocês devem ter percebido que eu só conheço música japonesa de animes rç e também gostei da minha playlist apesar de que Anamnesis é muito lenta (y) ~le laique

12 comentários:

  1. Antes de tudo, vou comentar bastante pra compensar teus divos comentários no IIRTW, vamos lá. Eu ouço k-pop todo santo dia, é tipo o ar que eu respiro, como 1D.
    Só sei falar de kpop e 1D, acho que é por isso que falo de outros temas com meus colegas, só acho. Bão, eu amo essa tag de desafios músicais, conheço músicas novas desse jeito. Não sou fã de anime, mas as oppenings são dahora u3u

    channie girl | trapped

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \o/
      eaauuhauu k-pop = ar = vida q
      Né, tipo conheci NU'EST com o post diwo da Sagwa *u* q
      Anime é diwo <3 as opennings tb <3 \o\/o/

      Excluir
  2. *OO* crossing field :3 goxxtei jovana -q *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *U* afu duas amigas me chamando de Jovana nau gosto disso q

      Excluir
  3. Porque será, de quem será a culpa por esse teu vicio em kpop... uh? /corre Oxe, eu vou adicionar uma playlist no youtube só para você Misaki, vou botar todas as musicas que eu gosto de kpop lá. o/ -n
    Nhaw, eu adoro qualquer musica asiática, jrock e jpop são tão <3 Eu conhecia a segunda e a última, porque eu já vi um pouco de Farry Tail, bem pouco, porém... IJAOIFJA Adorei as musicas, principalmente Crossing Field, gente que menina fofa. çç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem sei e,e quem ser´? ahuaheuahe
      \o/ -s -n
      Música Asiática >> all >> life e,e ahuehaueh
      ah vc já viu um pouco de FT *U* q lecau
      Né, crossing field é a melhor da playlist :3 -q

      Excluir
  4. Não conhecia nenhuma e3e Blog lindo, bjaun

    Fireflies ~~

    ResponderExcluir
  5. Estou seguindo seu blog, ele é magnífico, amei seu nome de perfil tbm, kkkk eu sei que é estranho comentar isso mais amo a mei ;)

    Bem, acho que só conheço a música do another uhaueh

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *O* Obrigada sua diwa :3 -qq AEHUAEHUEAH misaki <3 -q
      AUEHAUEH o resto é de Fairy Tail, Mirai Nikki e Sword Art Online \o\

      Excluir
  6. Acho que não conheço nenhuma dessa musicas o3o
    Quero fazer esse desafio e.e

    Bjs ~ nerdkawaii | Adoraria se retribui-se >333333<

    ResponderExcluir

Olá! Se você vai comentar esse post, estou aqui para dizer obrigado \o\ -n
1. Não peça tutoriais/goodies aqui, peça na minha ask (link no primeiro gadget)
2. Quer fazer uma crítica do blog? Por favor, que ela seja CONSTRUTIVA
3. Não aceito selinhos nem nada deste tipo.
4. Comente sobre o post
5. "Seguindo, segue de volta", vou ver ser blog e se eu gostar sigo, simplesmente.
6. Deixe o link do seu blog abaixo do comentário, ou avise se tiver que clicar no seu perfil para vê-lo para que eu possa visitá-lo
Seguiu essas regrinhas? Estarei muito feliz em receber seu comentário *u*