Afiliados

5.10.13

Pacote de Faixinhas em PSD

Rélou pipôu~~
Eu tava vendo meus posts e aqui e percebi que eu estou falando muito de k-pop u-u eu criei esse blog com a intenção de falar mais sobre animes, mas o k-pop chegou e levou minha vida junto -n então se acostumem com eu falando sobre k-pop AUEHAUE
Eu acho que só vou conseguir nivelar meus posts no próximo layout, porque com 2 postagens por página não dá pra visualizar ç3ç e no próximo layout vai ter um post por página, vocês vão ver HAUEHEA eu vou demorar bastante para trocar, não se preocupem
Estava morrendo de vontade de fazer goodies hoje, e como fazer faixinhas é tipo, um dos meus hobbies, então fiz algumas em PSD ^^ Clique no Leia Mais para vê-las

Clique aqui para baixá-las

Como fiz elas em PSD você pode mudar as cores se quiser no Photoshop, mas aí é preciso ter estas fontes no seu computador. A não ser que você use outras fontes, mas se não tiver nenhuma delas no seu computador e quiser usá-las:

26 comentários:

  1. u3u Amei
    Afu', minhas faixinhas saem um lixo e tu aí, se esbaldando...
    "HAHA MINHAS FAIXINHAS SÃO F0D4S!" UAHSUHAUSHA' Enfim né '-'
    U3U Você já sabe qual é meu blog, mas não importa rçrçrç
    z0mbiesbrains.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUEHAUEHHU ke içu jovi nem tá tão bom assim q
      AEUHAH

      Excluir
  2. Amei a segunda faixa. Está tão linda!
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. K-pop é um estilo musical? Nem sei oque é ,q.
    As faixinhas estão uma doçura, cê sabe né? ,q
    Beijos ~
    http://amantes-de-cupcakes.blogspot.com.br/
    Retribui?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qq sim UHUEHAUHE se quiser ouvir, saiba que vc vai perder todos os restos da sua vida, por que o k-pop CHEGA DETONANO -nn
      Ai brigada *u* :3

      Excluir
  4. UHEUEHEU' Eu entendo como é, kpop também fez isso comigo. Saudades da época que eu ainda gostava de BTR com todas as minhas forças, hoje nem escuto mais. T_T Vamos fazer um projeto: PROJETO KPOP DEVOLVE MINHA VIDA -n Eu gosto de uma postagem por pagina, acho que fica menos coisa. o/
    Nhaaw, que faixinhas lindas ç_ç Se eu não tivesse já desistido da ideia de usar faixinhas... Meu deus, vou salvar o psd, porque vai que... né? -q /sag bebeu hoje
    AAAH Misaki, eu vou aceitar sua afiliação, sim obvio claro, se você não fosse pedir eu viria -q Já vou te colocar lá. o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu quando escutava Avril ç3ç só escuto quando tem música nova e olha lá UAHEUAEH
      "PROJETO KPOP DEVOLVE MINHA VIDA" EO APOIO, VAMU PRA RUAAA -nn
      Brigadu *u* né, eu nem sei se vou usar faixinhas no meu próximo lay, preguiça é uma desgraça SPKOSKPOSKPO'
      \OOO/ oba -q vou te por lá tb :3

      Excluir
  5. que lindjas aushaush -q
    blog-dfp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. que liindas *00*

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei as faixinhas >3< Ficaram diwas

    ResponderExcluir
  8. Que lindas, salvei.

    - Empire Mochi

    ResponderExcluir
  9. hei.
    eu ouvi dizer por ai que vc está quase virando uma exotic, (yes, o fandom do exo se chama assim), venha conhecer mais esse grupo de diwos lindos, visite meu blog, quem sabe se puder seguir ou divulgar eu agradeceria mt.

    [x]
    lindas as faixinhas, o blog, tudo!
    nuuuuca mude a playlist. sério.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim estou sim *u* AUEEAHU acho que foi no IIRTW e-e
      Vou visitar claro *OOOOO*
      Obrigada *uuuuuuu*
      Nunca vou mudar sz AUHEUAEEHAU

      Excluir
    2. ah, e eu sei que se chama exotic, é que falaram por aí que era xoxotic, mas eu não gostei ,q

      Excluir
    3. xoxotic é apenas quem gosta do album, que se chama xoxo. aliás quem te deu permissão de ter um blog tão divow? *w*

      Excluir
  10. vou vir aq só pra ouvir esse playlist vei, to aq a um tmp.

    ResponderExcluir
  11. Ê viciada em kpop USHASUASUHASUH' Não ligaremos se tu postar coisas de kpop, pois é bem legal USAHHSAU'
    Ficaram perfeitamente perfeitas essas faixinhas, sério, amei *-* Parabéns.
    Beijos ♡ ~
    Garotas Atrevidas ~ retribui a visita? >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AOHEAOEHAOEA
      k-pop = ar = vida >< q
      ficou nd q

      Excluir
  12. Respostas
    1. tipo eu vou por wolf na playlist :3 AHEOEHAEHUAEOAHEAOEUAHO

      Excluir

Olá! Se você vai comentar esse post, estou aqui para dizer obrigado \o\ -n
1. Não peça tutoriais/goodies aqui, peça na minha ask (link no primeiro gadget)
2. Quer fazer uma crítica do blog? Por favor, que ela seja CONSTRUTIVA
3. Não aceito selinhos nem nada deste tipo.
4. Comente sobre o post
5. "Seguindo, segue de volta", vou ver ser blog e se eu gostar sigo, simplesmente.
6. Deixe o link do seu blog abaixo do comentário, ou avise se tiver que clicar no seu perfil para vê-lo para que eu possa visitá-lo
Seguiu essas regrinhas? Estarei muito feliz em receber seu comentário *u*